Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Defesa Civil alerta para onda de chuvas intensas na Baixada Santista

0

O Estado de São Paulo pode ser atingido por uma onda de chuvas intensas de 12 a 14 de janeiro, de acordo com um alerta emitido nesta terça-feira pela Defesa Civil.

De acordo com o órgão, as regiões de Araçatuba, Presidente Prudente, Marialva, Bauru, Vale do Ribeira, Itapeva, Sorocaba, Campinas, Araraquara, São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte deverão receber as maiores chuvas.

Operação Chuvas de Verão

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo (CEPDEC/SP) realiza a “Operação Chuvas de Verão” até 31 de março de ano.

O objetivo é preservar vidas e reduzir danos humanos, materiais e ambientais.

Previsão do tempo

Na Baixada Santista, a temperatura poderá oscilar entre 24ºC a 30°C desta quarta-feira (13) ao domingo (17). Todos os dias com previsão de chuva e muito calor.

Morros em ‘observação’

A forte chuva que começou durante as últimas horas da noite desta terça-feira (12) em Santos dificultou a vida de motoristas que precisaram sair cedo nesta quarta-feira (13). A Avenida Nossa Senhora de Fátima, principal via que liga a Zona Noroeste à área central do município, alagou mais uma vez e os morros de Santos entraram em ‘estado de observação’, afirma a Prefeitura. Saiba mais em: Forte chuva alaga avenida na Zona Noroeste de Santos; Morros estão em ‘observação’

Fonte: DL – Diário do Litoral

Fonte: Diário do Litoral

Comentários
Carregando...