Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Aos gritos de ‘mito’, Bolsonaro é recebido por multidão aglomerada em São Vicente

0

O começo da visita do presidente Jair Bolsonaro foi marcado por uma aglomeração dos moradores de São Vicente por volta do meio-dia desta sexta-feira (7). A chegada do Presidente da República à Ponte dos Barreiros ocorreu sob gritos de ‘mito’ da população e acompanhamento de moradores e autoridades durante a vistoria da estrutura.

Bolsonaro chegou em São Vicente de helicóptero e foi recebido primeiramente por autoridades do 2° Batalhão de Infantaria Leve da cidade. Posteriormente, ele se deslocou até a Ponte dos Barreiros, onde engenheiros e outros integrantes do Governo Municipal e Federal repassaram ao chefe do Executivo o andamento das obras na estrutura.

As obras de recuperação da infraestrutura receberão R$ 57,3 milhões em recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Aproximadamente R$ 600 mil serão investidos pela Prefeitura como contrapartida. O empreendimento faz a ligação entre as áreas continental e insular de São Vicente. Após a conclusão dos serviços, a ponte comportará o tráfego de veículos de até três eixos, além de ciclistas e pedestres.

As melhorias vão beneficiar diretamente 350 mil pessoas – destas, 150 mil vivem na Ilha de São Vicente –, além de moradores de outras cidades que integram a Região Metropolitana da Baixada Santista. Fechada pela Justiça devido a danos estruturais em todo seu comprimento, a ponte permaneceu intransitável para veículos leves e pesados desde o dia 30 de novembro de 2019 até 1º de julho de 2020.

Aglomeração marcou a entrada da Ponte dos Barreiros durante a manhã desta sexta-feira

Fonte: DL – Diário do Litoral

Fonte: Diário do Litoral

Comentários
Carregando...