Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

População poderá atravessar ponte a pé, diz prefeitura

0

Após a interdição da Ponte dos Barreiros gerar dor de cabeça a moradores da Área Continental de São Vicente, a prefeitura de São Vicente começou a orientar a população sobre alternativas para evitar atrasos por meio de outras vias e linhas. Uma possível ‘saída’ será atravessar a estrutura interditada a pé.

A administração municipal de São Vicente informa que, a partir desta terça-feira (3), a Otrantur Transportes e Turismo implantará duas linhas especiais temporárias para facilitar e garantir mais uma alternativa ao traslado de passageiros entre a Área Continental e a Área Insular (ida e volta). Os itinerários passando por Praia Grande também continuam em operação.

A medida, que visa diminuir os impactos causados com a interdição da ponte e que atende a solicitações feitas por moradores do Continente, propiciará que o passageiro desça na cabeceira da ponte, atravesse a pé e embarque em outro ônibus (ida e volta). Para quem utiliza o SVCard será cobrada apenas uma passagem, valendo o critério da integração no Sistema de Transporte Municipal, que é válido para os ônibus que atendem ao transporte vicentino.

Por meio da nova alternativa de traslado, o passageiro embarcará na Gleba, na linha 206. A nova rota passará pela Vila Ema, Samaritá,  Avenida Quarentenário, Largo do Quarentenário e Avenida Professora Angelina Pretti. Na cabeceira da ponte, o usuário atravessa a pé até o outro lado, de onde poderá embarca nos ônibus da Rede Municipal que circulam nas imediações da cabeceira da ponte no lado insular.

Para quem está no Humaitá, a linha alternativa é a 207. Ela passará pelo corredor Central da Avenida Ulisses Guimarães, Avenida Quarentenário, Largo do Quarentenário e Avenida Professora Angelina Pretti. O restante do trajeto é idêntico ao da linha 206. O itinerário é válido para ida e volta.

Fonte: DL – Diário do Litoral

Fonte: Diário do Litoral

Comentários
Carregando...