Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

De Rosis promete continuidade de gestão

0

O vereador Rui de Rosis (MDB) disse, na tarde de ontem, após ser anunciado novo presidente da Câmara de Santos para o próximo biênio 2019/2020, que vai se reunir com a nova mesa diretora, após 1º de novembro, data da eleição da única chapa concorrente, para traçar um plano administrativo para a Casa. “Mas, de início, garanto a continuidade do trabalho do presidente (Adilson Júnior – PTB), que é muito bom”, disse, momentos depois de entregar formalmente a Júnior a composição da chapa.       

A chapa encabeçada por De Rosis foi publicada na noite da última quarta-feira (10), às 19 horas, pelo site do Diário do Litoral, 21 horas antes do anúncio oficial. Ontem foi publicada no jornal impresso. A nova mesa diretora será composta pelos vereadores Manoel Constantino (1º vice-presidente – PSDB); Audrey Kleys (2ª vice-presidente – Prog); Geonísio Pereira de Aguiar, o Boquinha (1º secretário – PSDB) e José Teixeira Filho, o Zequinha Teixeira (2º secretário – PSD).

Também adiantado pelo Diário, todos os vereadores assinaram um documento em conformidade com a composição. Os únicos que não assinaram foram Augusto Duarte e Bruno Orlandi (ambos do PSDB). Esse último, conforme informado, não assinou porque gostaria de presidir o Legislativo Santista. Ambos não compareceram à coletiva de Imprensa, bem como o vereador Kenny Mendes (Prog).    

Ainda no encontro, Adilson Júnior disse que não tinha restrições ao nome de Audrey Kleys (Prog), conforme uma fonte revelou à Reportagem. “Eu sempre defendi a participação efetiva das duas mulheres do Legislativo. Meu papel foi sempre de construção”, disse, ao lado de Audrey que, por sua vez, disse que a informação foi “impactante, por ter sido uma construção (da mesa) democrática”. Ela completou enfatizando que estava “feliz de saber que foi esclarecido” e que, agora, “é olhar daqui para frente”, finalizou.

 

Fonte: DL – Diário do Litoral

Fonte: DL

Comentários
Carregando...