Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

A pedido de Dorival, São Paulo tenta a contratação de Léo Cittadini

0

Dorival Júnior quer voltar a trabalhar com o meia/volante Léo Cittadini, do Santos. De acordo com apuração do Diário do Litoral, o comandante conversou com a diretoria do São Paulo e pediu a contratação do atleta, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Levir Culpi nos últimos jogos.

O comandante acredita que o jovem, de apenas 22 anos, tem potencial para brigar por uma vaga entre os titulares no meio de campo tricolor. Recém-demitido do Santos, Dorival utilizou Cittadini por diversas vezes entre os titulares, principalmente na saída de Thiago Maia para as Olimpíadas.

O Santos ainda não foi notificado do interesse, mas não pensa em se desfazer do jogador sem uma compensação financeira. O contrato dele é válido até o fim de 2018, e o Peixe é dono de 70% dos seus direitos econômicos. Os outros 30% pertencem ao clube-empresa SEV, de Hortolândia.

Nas últimas semanas, o Chievo, da Itália, tentou acertar a contratação do atleta em definitivo. Um agente ligado à Giuliano Bertollucci, empresário de Léo Cittadini, esteve em Verona para conversar com dirigentes da equipe italiana sobre a intenção de negócio, mas o acordo não foi sacramentado.

Segundo apuração do DL, os cartolas santistas não ficaram satisfeitos com o valor oferecido. O Peixe fez uma contraproposta, que não foi aceita pelo Chievo.

Fonte: DL – Diário do Litoral

Comentários
Carregando...