Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Cartunistas de Praia Grande criam campanha para ajudar famílias de artistas da Cidade

0

As famílias dos artistas de Praia Grande precisam de sua ajuda! Essa é a campanha criada pelos cartunistas praiagrandeses: Caca Marszolek, Eduardo P. Silva, Helton Soares e Allan Massola para ajudar as famílias da classe artística de Praia Grande.

Na compra do livro ‘Jogo de Máscaras’, de Gabriel Godinho, ilustrado pelo RC Studio, por R$ 20.  65% da venda dos livros serão doados para a compra de cestas básicas que serão distribuídas para os artistas praiagrandenses. O cadastramento e distribuição serão feitas pelo Conselho Municipal da Cultura de Praia Grande. 

Para um dos organizadores da campanha, Caca Marszolek, o segmento das artes foi um dos mais afetados pela pandemia do CoronaVirus, sem poder trabalhar, muitos não estão conseguindo manter o básico, a alimentação. 

“Participo da reunião do Conselho, e cada vez mais é fácil perceber que os artistas estão tendo dificuldades ainda maior, a campanha é para ajudar neste momento tão desafiador”, define Cacá.

Os livros podem ser adquiridos pelo  WhatsApp: 13 99166-3160, e retirados no RC Studio, ou receber em sua casa. A escola de artes fica na  Rua São Caetano, nº 180, Praia Grande.

Fonte: DL – Diário do Litoral

Fonte: Diário do Litoral

Comentários
Carregando...