Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Prazo para o cadastro biométrico é prolongado até maio

0

O Título de Eleitor poderá ser regularizado até o dia 6 de maio

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio de convênio com a Justiça Eleitoral, informa que a biometria na cidade é obrigatória, a revisão biométrica já abrange 478 municípios paulistas. E as pessoas que não realizaram o cadastro a biometrico no mês dezembro, poderão regularizar seu Título de Eleitor até o dia 6 de maio.

No arquipélago, cerca de 20% da população, pouco mais de cinco mil eleitores, ainda não realizaram o cadastro da biometria. Para agendamento da biometria no Posto eleitoral de Ilhabela, acesse: www.tre.jus.br e Posto do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br.

 

Além do posto eleitoral, do município, a biometria poderá ser realizada nas unidades do Poupatempo, com serviços eleitorais. O agendamento deve ser feito diretamente no site da instituição. As unidades do Poupatempo têm atendimento aos sábados.

Não tenha seu CPF bloqueado, faça já sua biometria eleitoral.

 

Bolsistas (Bolsa de Estudos)

 

Você bolsista ou que tem interesse em obter os benefícios do Programa de Bolsa de Estudo e/ou auxílio transporte, que ainda não cadastrou sua biometria, fique atento, pois o período para cadastramento termina nas próximas horas e estar regularizado com a justiça eleitoral é uma das exigências para a bolsa.

Serviço: O Posto Eleitoral de Ilhabela, fica na rua Luiz Ameixeiro, 185, no bairro do Perequê.

 

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários
Carregando...