Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Novo delegado da Capitania dos Portos de São Sebastião recebe boas-vindas da prefeita de Ilhabela

0

Fotos: Divulgação / PMI

Prefeita Gracinha, o ex e atual delegado da capitania com autoridades municipais

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, a Gracinha, recebeu nesta segunda-feira (13), acompanhada de autoridades municipais, o novo comandante da Capitania dos Portos de São Sebastião, o capitão de Fragata, Adriano Vieira de Souza, que no dia 11, em transmissão de cargo, assumiu o posto do delegado da capitania, Wagner Goulart de Souza.

Acompanhada de secretários e vereadores, Gracinha Ferreira parabenizou o novo comandante e elogiou o trabalho do delegado Wagner Goulart. “Desejamos sucesso ao novo delegado, Adriano Vieira, e nos colocamos à disposição para que a Marinha do Brasil continue tendo êxito na fiscalização e ações que mantenham as águas de nossa região sempre seguras. Também destacamos e agradecemos o capitão de Fragata, Wagner Goulart, pelo excelente trabalho desenvolvido”, afirmou a prefeita, que agradeceu a contribuição aos caiçaras pelo curso da “carteirinha POP”.

Wagner Goulart enalteceu a parceria mantida com a prefeitura. “Agradeço o convívio fraterno e de muito apoio. Fico feliz em contribuir com os trabalhos realizados pela prefeitura para a população”, disse o capitão de Fragatas, lembrando parceria para formação de cerca de 40 pescadores das Comunidades Tradicionais Caiçaras no curso “Formação de Aquaviários – Pescador Profissional – Nível I (categoria POP)”. Os pescadores foram capacitados pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com a Marinha do Brasil.

O novo delegado, Adriano Vieira, agradeceu a receptividade e disse que espera contar com o apoio sempre dado pela prefeitura de Ilhabela à Marinha do Brasil. Vieira foi recebido na prefeitura na presença dos secretários municipais José Carlos Macedo (Advogado Geral do Município), Edvaldo Anízio (Administração), Fernando Cresio (Gestão Financeira), Edina Paula Roma Teixeira (Educação), Rogério De Lucca (Planejamento Urbano, Obras e Habitação), Maria Salete Magalhães (Meio Ambiente), Esméria Regina (Cultura), Gustavo Barboni (Saúde), Beto de Mazinho (Esportes), Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo (Planejamento e Gestão Estratégica), Ana Maria Nogueira (adjunta de Saúde), Vilma Barreto (adjunta de Educação), a vereadora Nancy Zanato e o médico Carlos Maknavícius (Diretor Técnico do Hospital Mário Covas Júnior).

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários
Carregando...