Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Plano “Fique em Dia com a Ilha 2019” segue até o dia 20 de dezembro

0

A campanha “Fique em Dia com a Ilha” tem o objetivo de criar meios para facilitar a quitação de débitos.

 

Você está em débito com a Ilha? E não sabe como regularizar? Participe do plano “Fique em Dia com a Ilha 2019”, iniciado no dia 20 de setembro, realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira, em parceria com o programa Recuperação Fiscal Municipal (Refim).

Está é a chance, que as pessoas físicas e/ou jurídicas têm para quitarem seus débitos do ano anterior. O dia 20 de dezembro é a data final para que munícipes e veranistas regularizarem suas pendências com os impostos municipais, com anistia de juros e multas.

A campanha “Fique em Dia com a Ilha” tem o objetivo de criar meios para facilitar a quitação dos débitos. A ação dessa campanha de incentivo à recuperação fiscal no município prevê que o pagamento de impostos atrasados (IPTU, ISS, taxas e multas – exceto o ISS/Simples Nacional), pode ser realizado em até 36 parcelas, desde que o valor não seja inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica.

Para que os acertos dos impostos sejam flexíveis, a Prefeitura disponibilizou cinco possibilidades de quitação: sendo assegurado 100% de desconto nos pagamentos de multas e juros à vista; 95% para quitação em até três vezes; 90% no parcelamento em até 12 vezes; 85% em até 24 vezes e 80% em até 36 vezes.

“Esta é uma facilidade que tem a finalidade de beneficiar os munícipes. Através destes recursos arrecadados, poderemos investir e melhorar cada vez mais a nossa cidade. Propomos condições a fim de ajudar o contribuinte, para que todos possam regularizar suas pendências com a Administração”, ressaltou a prefeito Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

 

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Paço Municipal, na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.

 

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários
Carregando...