Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Guarujá anuncia ciclofaixa na Caiçaras; avenida será revitalizada em etapas

0

A Prefeitura de Guarujá vem trabalhando para aprimorar a mobilidade urbana da Cidade com a revitalização de diversas vias públicas, desde 2017. Desta vez, a Avenida dos Caiçaras será contemplada com novo asfalto e uma grande novidade: a tão-sonhada ciclofaixa. As obras na via, que é rota para as praias das Astúrias, Tombo e Guaiúba, serão executadas em duas etapas.

A primeira fase corresponde ao trecho da avenida entre a Rua Nelson José do Nascimento e a Avenida Gino Fabris. Cerca de 800 metros receberão nova pavimentação, rampas de acessibilidade, sinalização horizontal e vertical, além de ciclofaixa, um desejo antigo da população. Já a segunda, vai contemplar com os mesmos serviços no trecho entre a Rua Nelson José do Nascimento e a Avenida Miguel Alonso Gonzáles.

As intervenções serão executadas pela empresa ADR5, sob fiscalização de técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra). O investimento é de cerca de R$ 1 milhão, provenientes de um convênio de 2017 firmado entre a Prefeitura de Guarujá e o Ministério das Cidades.

 

$(document).ready(function() {var primeiro = $( “.thumbs” ).first();var ultimo = $( “.thumbs” ).last();$(primeiro).closest(“a”).addClass( “current” );amplia($(primeiro).data(“arquivo”));$(“.legendaImagem”).html($(primeiro).data(“legenda”));$(“body”).on(“click”,”.proximo”,function(e){e.preventDefault();var proximo = $(“.current”).closest(“li”).next(“li”).find(“.thumbs”);if(proximo.length>0){$(“.thumbla”).removeClass( “current” );$(“.legendaImagem”).html($(proximo).data(“legenda”));amplia($(proximo).data(“arquivo”));$(proximo).closest(“a”).addClass( “current” );}else{$(“.thumbla”).removeClass( “current” );amplia($(primeiro).data(“arquivo”));$(“.legendaImagem”).html($(primeiro).data(“legenda”));$(primeiro).closest(“a”).addClass( “current” );}});$(“body”).on(“click”,”.anterior”,function(e){e.preventDefault();var proximo = $(“.current”).closest(“li”).prev(“li”).find(“.thumbs”);if(proximo.length>0){$(“.thumbla”).removeClass( “current” );$(“.legendaImagem”).html($(proximo).data(“legenda”));amplia($(proximo).data(“arquivo”));$(proximo).closest(“a”).addClass( “current” );}else{$(“.thumbla”).removeClass( “current” );$(“.legendaImagem”).html($(ultimo).data(“legenda”));amplia($(ultimo).data(“arquivo”));$(ultimo).closest(“a”).addClass( “current” );}});$(“.thumbs”).on(“click”,function(e){e.preventDefault();var elem=$(this);$(“.thumbla”).removeClass( “current” );$(“.legendaImagem”).html($(elem).data(“legenda”));amplia($(elem).data(“arquivo”));$(elem).closest(“a”).addClass( “current” );});function amplia(arquivo){$(“.imgAmpliar”).html(‘‘);}});

Fonte: DL – Diário do Litoral

Fonte: Diário do Litoral

Comentários
Carregando...