Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Delegado Júlio Zensun Arakaki morre aos 77 anos

0

O delegado de polícia aposentado Dr. Júlio Zensun Arakaki morreu nesta sexta-feira (24), ele tinha 77 anos de idade. O profissional prestou serviços na Seccional de Santos e subunidades.

Iniciada a carreira policial na função de Escrivão de Polícia, e após nomeado Delegado de Polícia no ano de 1985 na Polícia Civil do Estado de São Paulo, Dr. Júlio teve importante papel na Baixada Santista, atuando em várias unidades da região, tendo iniciado a sua carreira na antiga Delegacia de Polícia Sede de Vicente de Carvalho, e na Delegacia Sede de Guarujá e Bertioga, dando continuidade aos seus trabalhos na Delegacia da Infância e Juventude de Santos (DIJU- Santos), dentre outras unidades.

Além disso, ele exerceu suas funções na sede da Delegacia Seccional de Santos, onde se aposentou como Delegado de Polícia de 1ª classe, no ano de 2013. O velório em homenagem ao Dr. Júlio Zensun Arakaki acontecerá no necrotério da Santa Casa de Santos a partir das 18h, e o sepultamento ocorrerá neste sábado (25) às 10h no Cemitério da Filosofia (Saboó), situado na Praça Ruy Lugo Vina, s/nº em Santos.

Fonte: DL – Diário do Litoral

Fonte: Diário do Litoral

Comentários
Carregando...