Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Poupatempo de Caraguatatuba reabre dia 26 e agendamentos iniciam um dia antes

0

O governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (12), a reabertura gradual de unidades do Poupatempo em cidades que estiverem nas fases laranja e amarela do Plano São Paulo de reabertura das atividades econômicas.

A unidade do Poupatempo de Caraguatatuba será reaberta no dia 26 (quarta-feira). O agendamento para quem precisa realizar serviços presenciais estará disponível no portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo (Poupatempo Digital) sempre um dia antes da reabertura do posto.

Poupatempo de Caraguatatuba reabre dia 26 e agendamentos iniciam um dia antes

Imagem 2: #PraCegoVer: Imagem de uma mão segura um smartphone e na tela o App Poupatempo Digital. (Imagen: Divulgação/Poupatempo).

Essa primeira etapa de reabertura priorizará apenas o que houver exigência presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG, por exemplo. Atualmente, 70% dos serviços oferecidos pelo Detran.SP e 50% dos que são prestados pelo Poupatempo já estão disponíveis online. Mais de 200 serviços estão sendo digitalizados pelo Poupatempo.

Outra novidade é que a partir de agora o Poupatempo vai incorporar os atendimentos prestados pelo Detran.SP. Todas as cidades que têm postos do Poupatempo passarão a realizar serviços relacionados à CNH, veículos e infrações do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo nas unidades do Poupatempo.

O Poupatempo de Caraguatatuba fica na Avenida Rio Branco, 955, Indaiá (em frente à Escola Estadual Colônia de Pescadores).

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Comentários
Carregando...