Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Caraguatatuba realiza Operação Cata-Treco no bairro Golfinhos neste sábado (15/02)

0

Como parte do Dia D da Saúde, a Prefeitura de Caraguatatuba realiza mais uma ação do Programa “Minha Família Sem Dengue”, neste sábado (15/02). Desta vez, o bairro Golfinhos recebe a Operação Cata-Treco.

#PraCegoVer: Agentes com nebulizador costal lançam inseticida em quintal (Fotos: Arquivo/PMC)

O foco da mobilização é solicitar a colaboração dos moradores com a limpeza de quintais, seguida da retirada de materiais que possam vir a acumular água para que juntos, poder público e comunidade, combatam o aumento de casos de dengue no município.

Carro de som e moto passarão pelo bairro para solicitar que todos os materiais passíveis de remoção sejam colocados para fora.

Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, a programação do “Minha Família Sem Dengue” foi prejudicada em função das fortes chuvas, mas todos os bairros previstos no cronograma serão trabalhados pelos agentes do programa.

O bairro Rio do Ouro, que já conta com 20 casos positivos de dengue, recebe uma atenção especial da Secretaria de Saúde a partir desta quinta-feira (13). O local passará por nebulização até domingo (16) com foco na finalização da força tarefa já realizada no bairro.

 

Talita Fernanda
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Comentários
Carregando...