Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Idosos e pessoas com deficiência tem até segunda-feira (27/01) para expor em Feira do Ciapi de Caraguatatuba

0

Idosos e pessoas com deficiência de Caraguatatuba que realizam algum trabalho artesanal e queira gerar uma renda extra, as inscrições para expor na Feira “Delícia e Arte” continuam abertas até a próxima segunda-feira (27/01). As vagas são limitadas!

#PraCegoVer: duas expositoras com vários materiais produzidos em crochê. (Foto: Divulgação/PMC)

Para participar é necessário ser idoso ou pessoa com deficiência que desenvolva atividades dentro do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi). Entidades sociais que atuam nesta área também podem se inscrever.

A Feira recebe trabalhos artesanais de qualquer tipo, além de culinária, cosméticos e até brechó. Os interessados devem procurar o Ciapi, das 8h30 às 16h30, na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira (próximo à rodoviária) ou no telefone 3886-3131.

A Feira Delícia & Arte será realizada no dia 12 de fevereiro. Qualquer pessoa poderá prestigiar e garantir os produtos confeccionados pelos idosos e pessoas com deficiência do local. Durante a feira, haverá também apresentações de dança.

A verba arrecadada por cada expositor é revertida para consumo próprio, como medida que favoreça a geração de renda familiar.

 

Rebecca Bonanate

Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Comentários
Carregando...