Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Ciapi de Caraguatatuba encerra o ano com apresentações das oficinas de 2019

0

Durante o ano, o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) promoveu mais de 50 oficinas, em diversas áreas, realizando mais de 20 mil atendimentos por mês. Para encerrar e exibir as atividades de 2019, na última quinta-feira (12/12), o Ciapi apresentou o “Sarau e Cantata de Natal”, para mais de 250 pessoas.

#PraCegoVer: público sentado em cadeiras brancas de plástico, olhando para o palco; (Foto: Divulgação/PMC)

A programação contou com apresentações da Cantata de Natal do grupo convidado MDG, do Ministério de Dança da Paróquia Nossa Senhora da Glória; dança contemporânea da Prof.ª Simone; turma de Alemão da Profª Aureliane; coral dos usuários do Centro Dia; turma de Inglês da Profª Flávia; Modernidade do Profº Jackson; e leitura de mensagem com entrega de cartões.

#PraCegoVer: três mulheres e dois homens falando em dois microfones, lendo cartilha com bandeira alemã estampada; (Foto: Divulgação/PMC)

O secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), Léo Macedo, parabenizou os monitores por toda dedicação com os usuários neste ano, e que em 2020, os trabalhos sejam fortalecidos, sempre para o melhor à população. “Aproveito também para parabenizar nossos usuários pela superação e exemplos de vida. A cada história aprendemos muito mais. Muito obrigado”, destacou Léo.

O Ciapi está localizado na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira.

#PraCegoVer: várias idosas dançando no palco vestidas de roupa vermelha; (Foto: Divulgação/PMC)

Rebecca Bonanate

Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou  jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Comentários
Carregando...