Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Professores da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba visitam 25º Bienal Internacional do Livro em SP

0

#pracegover Dezenove professores da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba, entre homens e mulheres, posam para foto em um dos painéis da Bienal Internacional do Livro (Foto: Divulgação/PMC)

Nessa quinta-feira (09/08), professores da equipe do Apoio Pedagógico e da Informática Educativa da Secretaria de Educação e coordenadores pedagógicos das unidades escolares foram conferir as novidades da 25º Bienal Internacional do Livro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Entre os objetivos da visita estão a ampliação do repertório literário e cultural dos profissionais, participação em palestras, aquisição de obras que possam colaborar com o acervo das escolas e novas ideias para a Feira Literária de Caraguatatuba (FLIC), que este ano completa a 8ª edição.

Este ano o evento conta com Arena Cultura, Praça de Histórias, Praça da Palavra, Espaço do Saber Microsoft, Espaço Cordel e Repente, Salão de Ideias, Espaço Infantil “Tenda das Mil Fábulas”, dentre outras atrações. “A Bienal do Livro é um importante de troca cultural e agrega novos conhecimentos para aqueles que a visitam”, declarou a professora Alessandra Magalhães Ciaca, da equipe de Apoio Pedagógico, que integrou a visitação.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Comentários
Carregando...