Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Confira como será o expediente da Prefeitura durante o feriado desta segunda-feira (25)

0

22 de maio de 2020

Seguindo a determinação do Governo do Estado, o feriado estadual de 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista de 1932, foi antecipado para esta segunda-feira (25). O feriado altera o expediente da Prefeitura e dos serviços municipais. Não haverá expediente no Paço Municipal

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estão fechados por tempo indeterminado, seguindo as medidas para enfrentamento do coronavírus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Segurança – A fiscalização de trânsito trabalha em regime de plantão. A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante todo o final de semana e feriado.

O Departamento de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de crimes ambientais pelo telefone (13) 3317-7073.

Atendimento 24h: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199.

Serviços urbanos – Funcionam normalmente a coleta de lixo e todos os serviços de manutenção: limpeza de praias, orla e feiras livres; varrição; raspagem; roçada e nivelamento de rua.

Turismo – Todos os pontos turísticos, a feira de artesanato e produtos orgânicos e todos os serviços abertos a população oferecidos pela secretaria de Turismo, Esporte e Cultura estão fechados por tempo indeterminado, seguindo as medidas de enfretamento ao coronavírus.

Outros serviços – O Espaço Cidadão Centro e a Vila do Bem – Adm. Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

Fonte: Prefeitura de Bertioga

Comentários
Carregando...