Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Prefeitura cobra melhorias no abastecimento de água para o Carnaval

0

21 de fevereiro de 2020

O anúncio aconteceu durante reunião no gabinete do prefeito  com a presença do diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari e do superintendente da Baixada Santista, Raul Christiano, além do gerente de Setor da Sabesp, Heron Saraiva.

O secretário de Meio Ambiente,  falou sobre as diversas tratativas da municipalidade com a concessionária. “Todos os esforços estão acontecendo para que nossos moradores e visitantes não sofram com a falta de água”, salientou.

Para garantir o abastecimento, está prevista interligação da rede de água do Ana Paula, além da execução de manobra para integração da adutora do Rio da Praia, que reforçará os bairros Maitinga e Vila Agaó. Boracéia também receberá melhorias no abastecimento de água. O gerente anunciou a instalação de um booster móvel na entrada do bairro.

Entre as melhorias também estão à instalação de novo conjunto moto bomba na captação do Rio Itapanhaú, além da instalação de modo compacto de tratamento de água de 30 litros por segundo na Estação de Tratamento Itapanhaú.

Fonte: Prefeitura de Bertioga

Comentários
Carregando...