Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

‘Dream Daddy’, game de encontros entre pais gays, faz sucesso na Steam

0

Na véspera do Dia dos Pais, simulador já passou da marca de 150 mil jogadores, segundo site de dados SteamSpy.

Por G1

12/08/2017 06h00 Atualizado há 20 minutos

Veja trailer de 'Dream Daddy', simulador de encontros entre pais gays

Veja trailer de ‘Dream Daddy’, simulador de encontros entre pais gays

Na véspera do Dia dos Pais, “Dream Daddy”, um game de encontros entre pais gays, tem feito sucesso na Steam, a principal plataforma de jogos para PC. O game já passou da marca de 150 mil jogadores e aparece na lista de mais vendidos no mundo todo, segundo o site de dados SteamSpy. Assista ao trailer acima.

Em “Dream Daddy”, você cria e controla um pai que se muda com a filha Amanda para uma cidade costeira após sua antiga parceira (ou parceiro, você decide) morrer. Chegando lá, você descobre que todos no seu bairro são pais solteiros dispostos a sair para se divertir. E tá aí o objetivo do jogo: se encontrar e flertar com outros pais bonitões.

Hugo é um dos pais bonitões que você pode encontrar no game 'Dream Daddy' (Foto: Divulgação)Hugo é um dos pais bonitões que você pode encontrar no game 'Dream Daddy' (Foto: Divulgação)

Hugo é um dos pais bonitões que você pode encontrar no game ‘Dream Daddy’ (Foto: Divulgação)

“Dream Daddy” foi lançado no final de julho e é um jogo do gênero de simuladores de encontros. Nesse tipo de game, as interações acontecem na maioria das vezes em conversas, escolhendo o que você deseja falar para os outros personagens.

Mas “Dream Daddy” também tem alguns mini e micro-jogos divertidos. Um deles imita uma batalha dos games antigos da série “Pokémon”. A imagem fica em preto e branco, entra aquela trilha sonora de videogame dos anos 1980, e os dois pais “duelam” para ver quem tem a filha mais legal.

Com a popularidade, vários memes e cosplays de “Dream Daddy” tem aparecido nas redes sociais. Veja alguns deles:

Fonte: Tecnologia e Games – G1

Comentários
Carregando...