Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Gian & Giovani cantam João Mineiro & Marciano em EP que anuncia álbum ao vivo

0

1 de 1 Gian & Giovani cantam João Mineiro & Marciano em EP que anuncia álbum ao vivo Divulgação

♪ Reativada em 2018, após quatro anos fora de cena, a dupla sertaneja Gian & Giovani lança mais uma amostra do álbum ao vivo em que cantam o repertório de outra (já extinta) dupla do universo sertanejo, João Mineiro & Marciano.

Já está nos players digitais a partir desta sexta-feira, 5 de março, o EP 01 da gravação ao vivo feita em show apresentado pelos irmãos paraenses em 21 de novembro de 2020 na casa Oasis Eventos, em São Carlos (SP), município do estado de São Paulo.

No show, feito com produção musical de Luís Gustavo Garcia e Orlando Baron, Gian & Giovani cantam cerca de 30 músicas propagadas por João Mineiro & Marciano, dupla formada no início dos anos 1970 que alcançou pico de popularidade ao longo dos anos 1980, década anterior ao apogeu comercial de Gian & Giovani.

No EP 01 do álbum Gian Giovani cantam João Mineiro & Marciano, a dupla apresenta quatro músicas. Amor clandestino (Cesar Augusto e Marciano, 1990), Cama dividida (Mário Maranhão e Tivas, 1991), No mesmo lugar (Darci Rossi e Mariano, 1986) e Viola está chorando (Elias Muniz, 1990) formam o lote de composições do primeiro EP do registro audiovisual de show de Gian & Giovani.

Antes desse EP, a dupla lançou em novembro o single e o clipe da gravação da música As paredes azuis (Darci Rossi e Marciano, 1984).

Newsletter G1 Created with Sketch.

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Veja também


Fonte: Pop & Arte – G1

Comentários
Carregando...