Álbum de Cida Moreira é retirado de circulação para ajuste de ‘incorreções’
Jornalista carioca que escreve sobre música desde 1987, com passagens em ‘O Globo’ e ‘Bizz’. Faz um guia para todas as tribos
Gravadora promete repor ‘Um copo de veneno’ nas prateleiras digitais e também editar o disco em CD.
1 de 1 Álbum de Cida Moreira é retirado de circulação para ajuste de ‘incorreções’ Murilo Alvesso
♪ Seguidores atentos de Cida Moreira notaram que 2021 começou com um álbum a menos da cantora paulistana nas plataformas digitais. Lançado em 20 de novembro, o 12º álbum da artista, Um copo de veneno, foi retirado de circulação no mercado digital.
De acordo com a Kuarup, gravadora que editou o disco com onze gravações extraídas da trilha sonora dos dez episódios do programa de TV Um copo de veneno (Canal Brasil, 2020), a retirada do álbum foi pedida pela própria Cida Moreira.
A cantora teria identificado “incorreções” na sincronização e transposição dos áudios da trilha sonora para o disco. “Cida decidiu solicitar para a gravadora Kuarup a interrupção do acesso ao disco até que o ajuste seja feito“, assegura Rodolfo Zanke, produtor musical responsável pela comunicação da empresa.
Um copo de veneno foi tirado das prateleiras digitais com a promessa de retorno neste primeiro semestre de 2021, em relançamento sincronizado com a edição em CD do álbum.
Newsletter G1 Created with Sketch.
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Veja também
Fonte: Pop & Arte – G1