Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Rafa Kalimann celebra contrato com a Globo: ‘Espero por essa oportunidade desde os 14 anos’

0

Digital influencer e ex-BBB se emocionou ao falar sobre novo passo na carreira. ‘Dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do esforço e foco’.


1 de 1 Rafa Kalimann celebra contrato com a Globo: ‘Espero por essa oportunidade desde os 14 anos’ — Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann celebra contrato com a Globo: ‘Espero por essa oportunidade desde os 14 anos’ — Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann se emocionou ao falar sobre o novo passo de sua carreira. A digital influencer e ex-BBB é a mais nova contratada da TV Globo. Nesta quinta-feira (28), Rafa, de 27 anos, fez um longo post em seu Instagram e uma série de vídeos para contar a novidade.

Nas imagens, a segunda colocada do reality show não segura as lágrimas e mostra as mãos trêmulas de emoção.

“O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida.”

“Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui.”

“Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho.”

Rafa Kalimann celebra contrato com a Globo

Rafa Kalimann celebra contrato com a Globo

“Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor.”

“Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor”, escreveu Rafa nas redes sociais.

Rafa não é a primeira participante do “BBB20” a ser contratada pela emissora. Logo após o fim do reality show, o ator Babu Santana também celebrou a parceria com a casa, mostrando seu crachá.

“Em tempos difíceis como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que paizão não tá mais desempregado”, escreveu, citando o apelido pelo qual ficou conhecido durante sua participação no reality, “Gratidão à Globo e a todos vocês, que torceram e torcem por mim.”

O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui. Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor. ♥️ obrigada @redeglobo e todos os que estão apostando em mim! De todo meu coração, muito obrigada!

Newsletter G1 Created with Sketch.

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Veja também

Mais do G1

Pior resultado desde 2015 interrompe sequência de 3 anos de lenta recuperação, e país regride ao patamar de 2012.

Aprovação do Ministério da Saúde, agora sob o comando do general Pazuello, caiu de 76% para 45%.

Bolsonaro falou que Aras, responsável por investigá-lo, é cotado para vaga no Supremo.

George Floyd morreu após policial branco se ajoelhar sobre seu pescoço por quase 8 minutos.

Na véspera fechou em alta, a R$ 5,38; no ano o avanço já é de 34,2%.

Mais de 10 milhões ainda aguardam análise do benefício, segundo o banco.

Fonte: Pop & Arte – G1

Comentários
Carregando...