Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Ludmilla comenta festa pré-Grammy com Adele, Lizzo e Billie Eilish: ‘Elogiaram minha roupa e tudo’

0

‘Não vou fingir costume nenhum’, escreveu cantora em post. 62ª edição do prêmio acontece neste domingo (26).

Ludmilla compartilhou foto do look que usou na festa do Spotify, pré-Grammy 2020, nesta quinta-feira (23) — Foto: Reprodução/Instagram/Ludmilla

A cantora Ludmilla participou da festa do Spotify para os artistas indicados na categoria “Revelação” nesta quinta-feira (23), em Los Angeles, e resolveu compartilhar como foi a experiência com seus fãs.

“Genteee ontem eu fui pra festa global do Spotify e não vou fingir costume nenhum kkk”, escreveu a cantora em um post nesta sexta-feira (24).

“Eu tava do lado da Adele, Lizzo, Billie Eilish e outros artistas que eu admiro pra caralho e que nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo gente!”

A cantora ainda disse que respondeu todas as perguntas, mesmo com seu “inglês enrolation”.

“Eu nunca imaginei viver nada disso, mas desde que entreguei a minha vida na mão de um cara chamado Deus, eu comecei a acreditar de fato no impossível e com ele, pra mim nada mais é”, continuou a carioca.

“Minha galera, a vida é dura e difícil, mas ela está cheia de coisas boas a nos oferecer, basta estarmos bem posicionado”, finalizou.

Billie Eilish e Lil Nas X cantaram na festa e estão entre os artistas mais indicados ao Grammy 2020. A premiação acontece no domingo (26), em Los Angeles.

A artista carioca Thalma de Freitas é a única representante do Brasil, e concorre na categoria “jazz latino”.

Billie Eilish canta com o irmão e produtor Finneas O’Connell em festa pré-Grammy do Spotify nesta quinta-feira (23) — Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP

Lil Nas X, um dos artistas mais indicados ao Grammy 2020, faz performance em festa pré-cerimônia — Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP

Newsletter G1 Created with Sketch.

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Veja também


Fonte: Pop & Arte – G1

Comentários
Carregando...