Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

‘The Voice Kids’: quinta temporada estreia em 5 de janeiro de 2020

0

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria seguem como técnicos da atração. Coletiva de imprensa aconteceu nesta quinta-feira (12), mas Claudia não participou do evento, pois soube pouco antes da morte de seu saxofonista Nivaldo Cerqueira.

A dupla Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown seguem como técnicos do The Voice Kids — Foto: Globo/João Cotta

A quinta edição do “The Voice Kids” já tem data de estreia: 5 de janeiro de 2020. As gravações das Audições às Cegas, primeira fase do reality show musical, já começaram. Esta é a etapa em que os técnicos ficam de costas para os candidatos e viram a cadeira quando querem apostar em algum deles para seus times.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria seguem como técnicos da atração e, cada time, terá 24 candidatos ao final da primeira fase. Os participantes têm entre 9 e 14 anos.

“Em tudo o que fazem, as crianças colocam o seu toque, a sua verdade, e deixam tudo como novo. As músicas – algumas canções que todos nós conhecemos tão bem – vão se renovando através das vozes delas”, afirma Carlinhos Brown.

Bicampeãs da atração, Simone e Simaria pretender vencer novamente a atração.

“É muito saudável tudo o que a gente vive aqui com as crianças, mas é muito bom ganhar também. E, mais importante ainda é ver as crianças felizes, realizando seus sonhos. Colocamos todo o nosso coração no ‘The Voice Kids’ para que essa magia que é o programa aconteça. A pureza deles nos ensina demais”, conta Simone.

“Foi maravilhoso participar de cada temporada, mas parece que nessa tem um negócio novo acontecendo”, comentou Claudia Leitte, que não ficou para a coletiva de imprensa do programa, realizada nesta quinta-feira (12). A cantora compareceu ao evento, mas estava muito triste por ter descoberto a morte de seu saxofonista e amigo Nivaldo Cerqueira.

A cantora então avisou os jornalistas que não participaria da coletiva. Nas redes sociais, ela lamentou a morte do músico.

“Eu tenho a honra de ter tocado uma vida com você e de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão… a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem.”

O músico também integrava a banda Bago de Jazz. Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do artista.

Newsletter G1 Created with Sketch.

Veja também


Fonte: Pop & Arte – G1

Comentários
Carregando...