Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

0

Assessora de imprensa do ator teve nariz quebrado após levar soco e passará por cirurgia.

Felipe Titto é Odair em “O outro lado do paraiso” — Foto: Globo/Raquel Cunha

Na noite desta quinta-feira (7), o ator Felipe Titto relatou nas redes sociais que sua equipe foi agredida por um motorista de aplicativo. Em uma série de vídeos, o ator contou que a assessora de imprensa Jéssica Varrasquim teve o nariz quebrado após levar um soco no rosto e passará por uma cirurgia nesta sexta-feira (8). Já a advogada Tatiane Soares teve uma luxação na perna após o motorista passar com o carro por cima de sua perna.

Felipe Titto cancelou sua participação no evento Welcome Tomorrow, em São Paulo, para levá-las ao hospital. O ator se recupera de uma infecção na perna após ser mordido por seu cachorro.

“Eu de bengala indo levar ela [Tatiane] no hospital. A gente teve um problema, não só com ela, mas com o resto da equipe tiveram problema com motorista de aplicativo que agrediu ela. Isso aqui foi o carro que passou em cima da perna dela. Outra pessoa da equipe, que inclusive tomou um soco no nariz do motorista… ele agrediu o pessoal da assessoria de imprensa”, iniciou Titto.

Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

“Fiz questão de traze-las pessoalmente, porque eu não sei a gravidade do que aconteceu. A gente vai falar com o aplicativo. A gente tem contato direto. E já acionei também dois amigos que trabalham no Serviço de Inteligência da Polícia pra encontrar o motorista pela placa do carro.”

“Vem o cara do nada com uma bomba na cara de uma menina. Atropela a outra menina. Isso não vai ficar assim. A gente vai resolver. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo, sendo que a gente tem o poder na mão”, disse o ator, que pouco depois, relatou ter recebido um telefonema da equipe de marketing do aplicativo.

“Se mostraram completamente disponíveis pra ajudar a resolver o caso e arcar com os gastos do hospital, eles vai reembolsar.”

“A Jéssica, que é da minha assessoria de imprensa, quebrou o nariz, e vai ficar internada. E ela vai fazer uma cirurgia amanhã. Só pra vocês entenderem a gravidade do que aconteceu. A Tati, que teve a parada de atropelar a perna dela, foi só uma luxação, não foi nada mais grave.”

Produtoras do ator Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

Produtoras do ator Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

Veja também


Fonte: Pop & Arte – G1

Comentários
Carregando...