Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Zé Felipe, cantor sertanejo filho de Leonardo, é carente profissional no single ‘Amor todo dia’

0

Por Mauro Ferreira, G1

12/10/2018 11h33

Zé Felipe, cantor sertanejo filho de Leonardo, é carente profissional no single 'Amor todo dia'Zé Felipe, cantor sertanejo filho de Leonardo, é carente profissional no single 'Amor todo dia'

Divulgação / Som Livre

No single que lançou em agosto deste ano de 2018 com a presença da cantora Naiara Azevedo na reciclagem de sucesso da dupla baiana Furacão Love, My baby (Eduardo Mascarenhas e Vinicius Alves), Zé Felipe queria “afogar as mágoas” e “cama redonda para poder namorar”.

No single que lança hoje, 12 de outubro, Amor todo dia (Adair Cardoso), o cantor sertanejo de 20 anos – filho de Leonardo – aposta numa imagem de carente profissional ao defender o romantismo na contramão da ideologia hedonista que reina no universo pop sertanejo dos anos 2010.

“Tô sozinho / Troco balada / Por duas taças de vida”, propõe José Felipe Rocha Costa, transformado no cantor Zé Felipe a partir de dezembro de 2013 quando entrou em cena em show do pai, dando início em 2014 à carreira que ainda não se dissociou por completo da imagem de Leonardo.

Single lançado pela gravadora Som Livre, Amor todo dia tritura o romantismo no liquidificador pop que esteriliza e padroniza emoções na máquina da indústria da música.

 — Foto: Editoria de Arte / G1 — Foto: Editoria de Arte / G1

— Foto: Editoria de Arte / G1

Fonte: Pop & Arte – G1

Comentários
Carregando...