Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

UFJF prorroga suspensão das atividades presenciais por 30 dias

0

Informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (1º). Instituição já suspendeu o calendário acadêmico de 2020 por causa do coronavírus.


Universidade Federal de Juiz de Fora — Foto: Rafael Antunes/G1

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou por 30 dias a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (1º) e publicada em uma portaria.

De acordo com a UFJF, a decisão segue orientação do Comitê de Monitoramento e Orientação de Condutas sobre a Covid-19. O prazo pode ser alterado a qualquer momento.

Além da prorrogação da suspensão das atividades, a portaria também dá à Coordenação das Ações de Enfrentamento da Covid-19, a autorização de de realizar atividades presenciais, acadêmicas ou administrativas, que sejam necessárias para viabilizar as ações planejadas, desde que sejam garantidas condições de segurança aos envolvidos

No dia 24 de março, o G1 mostrou que a instituição suspendeu o calendário acadêmico 2020 por tempo indeterminado após o avanço do novo coronavírus.

Newsletter G1 Created with Sketch.

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Veja também


Fonte: Educação – G1

Comentários
Carregando...