Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Brasil tem 57 mortes e 2433 casos confirmados de Covid-19, diz Ministério da Saúde

0

Na terça (24), total de mortes era 46.


O Ministério da Saúde divulgou na tarde desta quarta-feira (25) seu mais recente balanço dos casos de coronavírus Sars-Cov-2, vírus responsável pela doença Covid-19. Os principais dados são:

  • 57 mortes
  • 2.433 casos confirmados
  • 2,4% é a taxa de letalidade

Na terça-feira (25), o balanço apontou 46 mortes e 2.201 casos confirmados. O ministro Luiz Henrique Mandetta avalia que o aumento dos casos está ocorrendo de forma “aproximadamente igual nos últimos dias”.

Mandetta analisou como os casos estão espalhados pelo Brasil. Ele afirmou que “chama a atenção” o Acre, que tem 23 casos e uma população pequena.

Ele também projetou que a taxa de letalidade vai diminuir no Brasil, já que será ampliada nas próximas semanas a aplicação dos testes.

Nesta quarta-feira, governadores afirmaram que vão manter medidas de restrição de circulação e isolamento social mesmo após o presidente Jair Bolsonaro pedir o fim das medidas. Entidades de médicos, de outros profissionais de saúde e de cientistas condenaram o pronunciamento de Bolsonaro.

Newsletter G1 Created with Sketch.

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Veja também

Mais do G1

Maioria criticou presidente, que contrariou recomendações de especialistas do mundo todo ao pregar fim do ‘confinamento em massa’.

Amazonas, Pernambuco e Rio Grande do Sul confirmaram primeiras vítimas fora do Sudeste.

Eles lamentam postura de Bolsonaro e alertam: crise será pior se epidemia sair do controle.

Fonte: Ciência e Saúde – G1

Comentários
Carregando...