Portal de Notícias e entretenimentos do Litoral de São Paulo

Detran passa a oferecer serviços pela internet durante isolamento social provocado pelo coronavírus em SP

0

Um dos serviços oferecidos de maneira online é o primeiro registro e licenciamento de veículos novos, transferência de propriedade e de registro, e liberação de carros apreendidos.


1 de 1 Detran passa a oferecer serviços pela internet durante o isolamento social provocado pelo coronavírus em SP — Foto: Reprodução/Detran

Detran passa a oferecer serviços pela internet durante o isolamento social provocado pelo coronavírus em SP — Foto: Reprodução/Detran

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) passa a oferecer serviços pela internet durante o período de isolamento social provocado pelo coronavírus em São Paulo. A medida foi possível por meio de uma portaria publicada nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial.

Um dos serviços oferecidos de maneira online é o primeiro registro e licenciamento de veículos novos, transferência de propriedade e de registro, e liberação de carros apreendidos.

A mudança também autoriza empresas credenciadas a fazer vistoria, entrega e fixação de placas na residência do motorista. As empresas devem registrar tudo em fotos e vídeos, e são obrigadas a fornecer aos funcionários equipamentos de proteção contra a Covid-19. Quem descumprir as regras pode perder o credenciamento.

Newsletter G1 Created with Sketch.

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Veja também

Mais do G1

Vídeo da reunião mostra que Bolsonaro reclamou da Polícia Federal e disse que não esperaria ‘f… a família toda’. Gravação veio a público por decisão do ministro Celso de Mello.

Em rede social, presidente afirmou que ‘farsa foi desmontada’.

Ricardo Salles diz que governo deveria aproveitar momento para fazer mudanças ‘de baciada’.

Presidente xingou governadores e criticou medidas de combate ao coronavírus.

Ministro diz ainda que país ‘deveria financiar Plano Marshall para ajudar todo mundo que foi atingido’.

Fonte: Carros – G1

Comentários
Carregando...